Página inicial > Leitura

Sexta Feira 13

Sexta feira 13 é considerado por muitas culturas uma data de pouca sorte. Iniciando pela numerologia, o próprio numero 13 é tradicionalmente considerado cheio de azar, má sorte e desavenças. Existem paises que não possuem o 13° andar nos prédios. A numeração vai do 12° para o 14°. Alias, Oito em cada dez prédios de Nova York possuem essa característica, então não pense que as superstições estão apenas naquele longínquo pais de nome impronunciável!

Muitas são as lendas sobre o mau agouro das sextas feiras 13. A mais popular talvez seja que Jesus tenha sido capturado e levado a crucificação logo após a santa ceia, numa sexta feira 13. No judaísmo há a crença de que o grande dilúvio ocorreu numa sexta feira 13. O rei Filipe IV da Franca, temendo que a igreja usurpasse o poder da monarquia, declarou a ordem dos templários ilegal, o que levou a captura e execução de seus membros.

Seja qual for a história, o fato é que criou-se uma egregora de pensamentos em cima dessa data. Toda manifestação energética pode ser aproveitada para diversas finalidades, basta fazer o direcionamento correto. Então que tal aproveitar essa data e transmutar essa energia toda, levando o mau agouro embora?!

Aproveitemos a energia da lua cheia e nos concentremos por exemplo na abundância, prosperidade e atração (sim, pode ser de amor!).

Saco de prosperidade:

Você precisará de: Uma Pirita; Folhas de louro; Alecrim; 7 Moedas correntes; 1 saco de pano (pequeno, 5cm é sucifiente!).

Antes de fazer esse ritual, tome um banho energético usando as folhas de louro, o alecrim e uma pitada de sal grosso. Veja aqui as dicas sobre banhos e como faze-los.

Mentalize seus pedidos de prosperidade de forma que apenas eles tomem conta de seu mental. Esqueça todo o resto! Pense em todas as coisas que necessita e deseja.  Agora coloque os materiais dentro do saquinho de pano iniciando pela pirita, seguido das folhas de louro, o alecrim e as moedas dentro do saquinho de pano. Ainda mantendo a mente focada nos seus pedidos.

Após os ingredientes estarem no saquinho, faca uma oração a Deusa, olhando fixamente por alguns momentos a Lua Cheia, que ela lhe abençoe e auxilie seu caminho.

Mantenha o saquinho da prosperidade em algum lugar que sempre lhe lembre de seus pedidos. Pode levar consigo também.

Após os pedidos se realizarem, pode enterrar o saquinho em algum lugar verdejante. Se não realizarem-se, repita o procedimento, com mais fé, fazendo de coração. O espiritual sempre ajuda, mas requer também seu esforço e merecimento.

Bônus: Como focar seus pedidos.

Para muitas pessoas, o sentido visual é extremamente convincente. Reúna fotos e imagens dos bens que lhe são desejosos: casas, carros, viagens, jóias, roupas... o que deseja de fato alcançar na sua vida.

Faca um mural com essas imagens. Aproveite a Lua Cheia para fazer esse mural. E faca algo bonito, bem feito, com dedicação! Mesmo que estiver em um local coberto, certifique-se de que o painel seja exposto a luz da lua cheia.

Deixe esse painel com a sua cara. Palavras de incentivo como Abundância, prosperidade, riqueza e amor podem ser escritos. Firme seu pensamento e suas intenções enquanto confecciona o painel.

Pendure seu painel inspirativo em um local onde o veja todo dia (evite o banheiro, ok?!).

Acredite em você! Não desista de seus sonhos, ideais e desejos!