Página Inicial > Calendário > Eventos
Roda de Rapé e Cantos de Cura

Proxíma data: 29/08/2019 +datas... - Das 19:00 às 21:30
Local:
End.: Estudio Elemento D - Rua Gaspar Soares, 392, Santana, São Paulo - SP, 02041-020, Brasil • Cidade: São Paulo • UF: São Paulo
Valor da atividade: R$ 26 - Inscreva-se aqui, vagas LIMITADAS!


O rapé é utilizado por indígenas de diversas regiões da Amazônia e dos Andes, com o intuito de oferecer a cura e conexão imediata com o reino espiritual.
A sagrada medicina do rapé é multifuncional, pois atinge diversos corpos sutis, tratando questões físicas de todo o tipo, como sinusites, rinites, malefícios respiratórios, enxaquecas, entre outros; problemas emocionais como pânico, depressão, ansiedade; e as tão conhecidas questões espirituais como obsessão, larvas astrais, quebranto e afins.
O rapé, aliado a energia do curador e a força ancestral inerente a esse processo, tem a condição de regenerar a aura do participante, abrir seu canal intuitivo e conectar você a você mesmo, para que assim, possa se analisar e encontrar quais os pontos são necessários melhorar para que a sua vida seja plena.

A atividade é aberta a todos e o valor de contribuição é de apenas R$ 26,00.

# # # Indicações # # #
-Limpeza energética, áurica, espiritual, descarrego, quebra de demandas e desobsessão;
-Equilíbrio emocional;
-Respostas a problemas pessoais (sejam financeiros, familiares, conjugais, etc...);
-Resolução de conflitos mentais;
-Cura de uma condição ou doença física;
-Busca por bem estar e conforto;

# # # Recomendações # # #
-Aconselha-se a vir com roupas confortáveis e claras (permitida qualquer cor). As vestimentas devem ser ADEQUADAS a ocasião, portanto bermudas, vestidos curtos, decotes, camiseta regata e similares não serão permitidas. Lembre-se, você está vindo a uma busca ESPIRITUAL, exige-se seriedade, comprometimento e responsabilidade do participante.

-Ao escolher participar da atividade, mantenha a atenção em sua própria pessoa, despreocupando-se em relação a compromissos e horários posteriores. É um momento seu.

-Os facilitadores, orientadores e guardiões prestarão auxilio integralmente e é importante que tais orientações sejam seguidas! A equipe está aqui para o seu bem estar!

-Ao menos nas 24 horas que antecedem a atividade, fazer refeições leves, não ingerir bebidas alcoólicas, não utilizar drogas de qualquer espécie, não utilizar plantas de poder (inclusive cannabis) e não ter relações sexuais. Essas medidas auxiliarão seu sincronia com as vibrações sutis do ritual.

IMPORTANTE: poderá ser vetada a participação no evento qualquer pessoa fora das diretrizes da ritualística;

-A participação de menores de idade é expressamente dependente da autorização PRESENCIAL do responsável legal, SEM EXCEÇÕES! Idade mínima de 16 anos.

-Não possuímos sala de espera ou acomodações para acompanhantes. A presença de visitantes para assistir a cerimônia não é permitida.

-A atividade é planejada para ser o seu momento pessoal, onde toda sua atenção deve se concentrar em si; Portanto a presença de crianças é inadequada e não permitida pela casa.

-É permitido aos participantes trazerem seus objetos e ferramentas espirituais pessoais, mas as medicinas são servidas pelos orientadores da casa. Qualquer utilização pessoal, seja de rapé, cachimbo, ou qualquer item, deve ser APROVADA e SUPERVISIONADA por um dos orientadores. NÃO É PERMITIDA A AUTOAPLICAÇÃO sem supervisão de um orientador da casa!

# # # Sobre os Orientadores # # #
A cerimônia é conduzida por Eva Melikk e Ary Kemel, idealizadores e dois dos fundadores dos espaços holísticos e espirituais Shiva Nawa - Casa de Desenvolvimento (zona norte de são paulo - tucuruvi) e Shiva Nawa Ashram (Serra da Cantareira).
Ambos possuem uma caminhada de trabalho terapêutico e espiritual de quase quinze anos e obtém o aprendizado diretamente de seus mestres indígenas da Amazônia, da etina Katukina.

Ary Kemel é cuidador xamânico, estudioso da pajelança indígena e dos costumes das etnias indígenas do povo Noke Kuin da região de Cruzeiro do Sul (AC). É discípulo de pajé Rekan Satanawa e do Pajé Metsa Varinawa, ao qual sempre oferece a reciclagem do ensinamento ao seu discípulo pelo menos uma vez por ano.

Eva Melikk é terapeuta holística e guardiã de todos os trabalhos xamânicos do Shiva Nawa. Estudiosa da pajelança indígena do povo Noke Kuin e Huni Kuin, recebendo os ensinamentos do Pajé Metsa Varinawa e do cuidador Bainawa Inubake.

Uma competente, bem treinada e eficiente equipe ainda acompanha os orientadores, para que você possa ter a segurança que estará SEMPRE muito bem assistido em seu processo, tendo suas dúvidas e questões esclarecidas!