Página Inicial > Calendário > Eventos
Cura do Pajé - Rito Xamanico com Ayahuasca / autentico Pajé Indígena

De 30/01/2021 à 31/01/2021 - Das 22:00 do dia 30/01/2021
Local: Shiva Nawa Ashram
End.: Alameda dos pardais, 104, Mairiporã • UF: São Paulo
Valor da atividade: R$ 150,00 - Inscreva-se aqui, vagas LIMITADAS!


Quem recebe a cura do pajé, nunca mais volta a ter a enfermidade! Seja ela física, espiritual ou emocional. As Curas e limpezas energéticas proporcionadas por um autentico curador da floresta amazônica está a seu alcance, em uma noite fantástica de valorosos aprendizados. Venha se conhecer e aproveitar a oportunidade!
Será um verdadeiro divisor de águas em sua vida! Uma melhora profunda e significativa. Uma verdade libertadora: a compreensão de seu próprio ser e da espiritualidade.
# # # Como funciona # # #
Uma cerimônia nos moldes xamanicos tradicionais da etnia Katukina, com ayahuasca, trazendo a energia da floresta para atuar na cura, reprogramação e elevação, guiadas pelos cantos e pelos rezos do pajé Kamarati Katukina. Será servida uma dose do chá ayahuasca para cada participante e este ficará em meditação durante a noite, enquanto o pajé irá conduzir as mirações, curas e processos através de cantos e rezos. Apenas essa primeira dose de ayahuasca é obrigatória, as demais, assim como demais medicinas utilizadas, são opcionais.
Término e confraternização na manhã de domingo. Encerramento das atividades ao publico e fechamento da casa às 10h.
-A participação terá um custo mínimo de R$ 150,00. Somos uma instituição sem fins lucrativos, doações de quantias maiores serão bem vindas e auxiliam o funcionamento da casa e as diversas atividades gratuitas sociais que o Ashram mantém. A previsão do horário das 16h é para a palestra inicial, seguida do rito. É necessário preencher uma ficha antes do evento, então se é a primeira vez em nossa casa, chegue ao menos com 30 minutos de antecedência!
# # # Indicações # # #
Atividade voltada a qualquer pessoa que busque uma melhoria em sua vida! As indicações mais comuns são:
-Cura de enfermidades (de qualquer categoria: física, espiritual...)
-Aperfeiçoamento espiritual;
-Desenvolvimento mediúnico e de faculdades extra-sensoriais;
-Busca de conhecimento;
-Cura sentimental;
-Equilíbrio emocional;
-Respostas a problemas pessoais (sejam financeiros, familiares, conjugais, etc...);
-Resolução de conflitos mentais;
-Resposta a questões que incomode sua paz e tranquilidade;
-Cura de uma condição ou doença física;
-Busca por bem estar e conforto;
Ainda uma infinidade de outras indicações poderiam ser acrescidas. Se chegou até esse evento e está lendo as indicações, é bem provável que seja seu caminho passar por esta experiencia ou indicar quem dela necessite! Aproveite essa oportunidade!
# # # Sobre o local # # #
O Shiva Nawa Ashram é um espaço em meio a serra da cantareira, de mata atlântica preservada, construído a cerca de uma década para ser um local de atividades voltadas a espiritualidade e bem estar. O local funciona como arena para as ritualísticas práticas junto a natureza, ambiente de estudos, cursos e retiros.
Endereço: Alameda dos Pardais, 104 - Mairiporã. Como referência, estamos no numero 9.501 da antiga Estrada da Roseira (nome atual: Av. Vereador Belarmino Pereira de Carvalho, onde localiza-se o restaurante Babo Domenico). O Shiva Nawa Ashram está logo atrás desse restaurante. A partir da estacão tucuruvi do metro o tempo médio é de 25 minutos de carro (~14km).
De fácil acesso, possui parada de ônibus Mairiporã/Parque Petropolis na porta do local (ônibus saindo de term. mairiporã)
ATENÇÃO: existe mais de uma 'alameda dos pardais' em mairiporã, SIGA AS REFERENCIAS ACIMA!
# # # Recomendações # # #
-Aconselha-se a vir com roupas confortáveis e claras (permitida qualquer cor). As vestimentas devem ser ADEQUADAS a ocasião, portanto bermudas, vestidos curtos, decotes, camiseta regata e similares não serão permitidas. Lembre-se, você está vindo a uma busca ESPIRITUAL, exige-se seriedade, comprometimento e responsabilidade do participante.
-Ao escolher participar da atividade, mantenha a atenção em sua própria pessoa, despreocupando-se em relação a compromissos e horários posteriores. É um momento seu.
-Os facilitadores, orientadores e guardiões prestarão auxilio integralmente e é importante que tais orientações sejam seguidas! A equipe está aqui para o seu bem estar!
-O ritual com ayahuasca tende a ser uma jornada interna, portanto o ambiente deverá ser respeitado, evitando-se a conversa e comportamentos que alterem a boa fluidez do evento.
-Ao menos nas 24 horas que antecedem o ritual, fazer refeições sem carnes vermelha, não ingerir bebidas alcoólicas, não utilizar drogas de qualquer espécie, não utilizar plantas de poder (inclusive cannabis) e não ter relações sexuais.
Essas medidas auxiliarão seu sincronia com as vibrações sutis do ritual.
-A participação de menores de idade é expressamente dependente da autorização PRESENCIAL do responsável legal, SEM EXCEÇÕES! Idade mínima de 16 anos.
-Não possuímos sala de espera ou acomodações para acompanhantes. A presença de visitantes para assistir a cerimônia não é permitida.
-A atividade é planejada para ser o seu momento pessoal, onde toda sua atenção deve se concentrar em si; Portanto a presença de crianças é inadequada e não permitida pela casa.
-O participante terá aval para deixar a casa apenas após avaliação de um dos orientadores. Caso o participante opte pela saída antes da liberação dos orientadores, o mesmo deverá preencher um termo de responsabilidade justificando sua saída. Possuímos acomodações para os eventuais casos em que a pessoa necessite pernoitar no local (será cobrada o valor da estadia, com direito a café da manhã e aconselhamento terapêutico).
-É permitido aos participantes trazerem seus objetos e ferramentas espirituais pessoais, mas as medicinas são servidas pelos orientadores da casa. Qualquer utilização pessoal, seja de rapé, cachimbo, ou qualquer item, deve ser APROVADA e SUPERVISIONADA por um dos orientadores. NÃO É PERMITIDA A AUTOAPLICAÇÃO sem supervisão de um orientador da casa!
-Por tratar-se de um ambiente junto a natureza nativa da mata atlântica, para evitar ocorrências com os animais da fauna local não será permitido aos participantes saírem da área destinada a ritualística.
-Aos que utilizam medicamentos prescritos, entrar em contato previamente pelo telefone/whatsapp para orientações especiais.
-Se possível, traga algum alimento para compartilhar após o rito, como pães, frutas, bolos, salgados, doces e bebidas.
IMPORTANTE: poderá ser vetada a participação no evento qualquer pessoa fora das diretrizes da ritualística;
# # # Sobre os Orientadores # # #
O ritual será conduzido pelo pajé Kamarati, da tribo Katukina (floresta amazônica - AC). Autêntico Pajé Indigena é reconhecido e respeitado não só em sua aldeia, mas também por outras tribos e etnias, por seus dons de cura, sua incrível força e sua capacidade de harmonização com as medicinas. Carrega a energia extremamente forte de trabalho espiritual e de cura!
Os orientadores do Ashram Eva Melikk e Ary Kemel, auxiliaram o pajé. Ambos possuem uma caminhada de trabalho terapêutico e espiritual de quase quinze anos e obtém o aprendizado diretamente de seus mestres indígenas da Amazônia.
A competente, bem treinada e eficiente equipe da casa também acompanhará o pajé, para que você possa ter a segurança que estará SEMPRE muito bem assistido em seu processo, tendo suas dúvidas e questões esclarecidas!
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Se esse será sua primeira experiência com alguma dessas medicinas, entre em contato previamente pelo inbox ou telefone /whatsapp* (11) 2628-9262* (sim, nosso número fixo também é whatsapp)
As vagas são *LIMITADAS* e as reservas são efetivadas mediante pagamento (dinheiro, cartão cred. ou debito via link, ou depósito). Caronas e transporte a partir da casa Shiva Nawa poderão ser estudadas e combinadas previamente