Página Inicial > Calendário > Atendimentos
Leitura de mãos

- Inscreva-se aqui


Arte que desperta imensa curiosidade e mistério, a leitura de mãos servirá como um oráculo preciso para seu aconselhamento. Embora seja tida como uma forma de manifestacão exclusivamente intuitiva, a leitura de mãos tem uma rica história de estudos e fundamentos. A quirologia é o nome da ciência que estuda a leitura de mãos. Sim, você leu certo: ciência. Quiro = mãos / logia = estudo. E acredite, ela é sem duvida extremamente precisa. 

O estudo do formato das mãos, seu comprimento, suas linhas, suas características e tudo que puder ser detalhado faz parte desse estudo. Seus dedos, o comprimento, formato, tamanho, proporção coloração e demais características também! Assim como as unhas, calos e quaisquer marcas que sua mão possua, fazem parte de um longo estudo através de séculos para determinar, cientificamente, as características e particularidades daquele individuo. Sejam características essas emocionais, espirituais ou físicas. Suas mãos dizem muito sobre você!

A popularidade da Quirologia ficou por conta da cultura cigana, mas suas origens são bem mais antigas: os primeiros documentos dessa ciência surgiram simultaneamente em diversos locais do oriente. Até textos sagrados fazem referência a essa prática, como os védicos, semíticos e até católicos. Aristóteles enviou um tratado sobre essa arte a Alexandre, o Grande, exaltando seu valor e os benefícios que deles poderiam ser extraídos.

Assim, essa arte foi ganhando popularidade e valor em todo mundo, de forma que ao chegar no Ocidente, passou a ter mais características científicas do que as características intuitivas.

Através das quirologia, os traços lhe revelarão sobre sua vida profissional, amorosa, pessoal e até mesmo sobre sua vida passada. Assim como pode lhe dizer o que esperar de seu futuro, tanto que através da quirologia, um quiromante conseguirá unir sua intuição a esse estudo, criando um complemento divinatório formidável!