Termos e condição de uso


Privacidade garantida!

As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.


1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à instituição;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras, no caso o Mercado Pago, garantindo total segurança em suas compras. Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados em nossa Loja Virtual;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato por e-mail contato
@shivanawa.com.br, WhatsApp/telefone (11) 2628-9262 (apenas horário comercial).

8 . Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

9 . O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito. Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato conosco por e-mail contato@shivanawa.com.br, WhatsApp/telefone (11) 2628-9262 (apenas horário comercial). Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito: O produto a ser trocado deverá estar na embalagem original e ser devolvido em uma embalagem segura e fechada - caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca. A troca será realizada após analise do setor responsável. Constatando o defeito, a troca será feita pelo mesmo produto comprado ou o valor será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

10 . Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato, por e-mailpor e-mail contato@shivanawa.com.br ou WhatsApp/telefone (11) 2628-9262 (apenas horário comercial) para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado. As despesas com o correio não serão atribuídas ao cliente.

11 . Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição do produto no site antes da compra.

12 . O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada a qualquer momento antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.